Comunicado: Prefeitura restringe publicação de notícias durante o período eleitoral

Cartas de Serviços Ao Cidadão

Prevista na Lei Federal nº 13.460, de 26 de junho de 2017 e regulamentada pelo Decreto Municipal nº 3.392, de 26 de março de 2019, a Carta de Serviços ao Cidadão tem por objetivo informar ao público os serviços prestados pelos órgãos e entidades da Prefeitura, por meio de informações claras e precisas.

Conhecendo melhor esses serviços, o cidadão pode contribuir para promover melhorias nos serviços prestados pela Prefeitura através de manifestações nos canais de Ouvidoria online ou física, bem como em outros canais institucionais, como e-mails, telefones, “Fale Conosco”, entre outros, colocados a sua disposição.

Observação: Os horários de funcionamento das Secretarias, com exceção da Secretaria de Saúde, sofreram alteração devido a pandemia do Coronavírus: 08h às 12h – 13h às 16h.

Cartas de Serviços por secretarias:

- CONINT - Controladoria Interna - Clique aqui

- SECDER - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural - Clique aqui

- SECMADS - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social - Clique aqui