Brilho de natal começa em novembro

Os preparativos para mais uma edição do Brilho de Natal, já começaram. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está trabalhando o planejamento da decoração que ornamentará a tradicional Vila do Papai Noel, a Praça Dr. Arthur Gerhardt e outros pontos da cidade.

Este ano, a cerimônia de abertura do brilho de natal será no dia 25 de novembro, sábado, no coreto da Praça Dr. Arthur Gerhardt, onde será montado um palco pra apresentações musicais no decorrer do período natalino. Durante a cerimônia haverá a contagem regressiva para o acender das luzes, abertura da Vila do Papai Noel, e uma surpresa inédita e muito emocionante para todos que estiverem prestigiando o momento.

Praça Dr. Arthur Gerhardt Casa do Papai Noel 1

A Vila promete uma floresta de árvores, e na casa do “Bom Velhinho”, haverá cabine de fotos reveladas na hora com preços que variam de R$ 5,00 a R$ 10,00, dependendo do tamanho escolhido. A neve artificial também fará parte do cenário e dará um toque ainda mais charmoso ao local.

Toda estrutura do brilho de natal ficará montada até o dia 07 de janeiro, e uma programação musical está sendo preparada para os finais de semana. Corais, orquestras e bandas farão o clima natalino ficar ainda mais especial na cidade.

A Prefeitura de Domingos Martins enfeitará, além da Vila de Natal, o portal da cidade e o antigo Hotel Imperador. No próximo dia 05, quinta-feira, a Secretaria de Cultura e Turismo se reúne com a comunidade para parceria na ornamentação da Rua de Lazer e também canteiros da praça. A reunião será no antigo Hotel Imperador, e toda comunidade está convidada a participar.

Serviço:
XXI Brilho de Natal de Domingos Martins