Domingo tem Corrida Cidade do Verde em Campinho, ainda dá tempo de se inscrever!

• Segunda, 20 Agosto 2018 11:07
  • Publicado em Esportes
A edição de 2017 reuniu centenas de atletas em Domingos Martins A edição de 2017 reuniu centenas de atletas em Domingos Martins

Quem gosta de praticar atividade física curtindo um clima agradável e belas paisagens tem destino certo no próximo domingo (26) com a realização da sétima edição da Corrida Rústica Cidade do Verde, em Domingos Martins.

As inscrições ainda estão abertas para provas com percursos de 5km e 12 km, válidas a 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua 2018, cujo objetivo é definir os corredores mais rápidos do Espírito Santo ao longo de três etapas. A primeira foi realizada em maio, em Vitória. E a última será na cidade de Vila Velha.

Neste ano, a já tradicional competição martinense passa a integrar o calendário do Campeonato Capixaba de Corridas de Rua. Com a coordenação local da Gerência Municipal de Esportes, a expectativa dos organizadores é a de que mais de mil atletas participem das atividades.

A Corrida Cidade do Verde terá dois percursos, saindo da Praça Dr. Arthur Gerhardt, no centro de Campinho em direção à comunidade de Soído. Para a prova mais leve o retorno será no Sesc de Soído e para os que optarem pela versão mais longa de prova passam também por Chapéu.

Inscrições e valores

As inscrições para a VII Corrida Cidade do Verde podem ser feitas na loja Los Sports (Grande Vitória) ou no site www.bexeventos.com com taxas que variam de R$ 69 (Kit Eco) a R$ 89 (Kit Plus). Moradores de Domingos Martins terão desconto e a inscrição apenas poderá ser feita nas lojas Stilo Sport localizada em Domingos Martins e Marechal Floriano. Só poderá usufruir do benefício o(a) atleta que deixar a cópia do seu comprovante de residência ou cópia do Título de Eleitor na loja em questão junto com a sua inscrição.

Os cinco primeiros colocados na categoria Geral masculino e feminino da prova de 5km e 12km receberão troféu. Os três primeiros colocados na categoria PCD masculino e feminino da prova de 5km e 12km receberão troféu. O primeiro colocado da categoria faixa etária masculino e feminino da prova de 5km e 12km receberá troféu e os segundo e terceiro lugares receberão medalhão especial.

• Última modificação em Segunda, 27 Agosto 2018 09:59

Umidade: 74%