Ministério da Agricultura convoca produtores de bebidas para encontro sobre regularização

• Segunda, 05 Dezembro 2016 00:00
  • Publicado em Agricultura
Foto: Reprodução internet Foto: Reprodução internet

Lorena Müller

O Ministério da Agricultura, por meio da Superintendência Federal de Agricultura no Espírito Santo, convoca os produtores de bebidas alcoólicas (vinhos, licores, cachaças, entre outros) para o Encontro Sobre Regularização da Produção e Comercialização de Bebidas. O objetivo é repassar a produtores e comerciantes de Domingos Martins e região os procedimentos para a regularização da atividade perante o Governo Federal.

O encontro será nesta quinta-feira (8), a partir das 8h30, no Centro do Agronegócio, Santa Maria de Marechal, em Marechal Floriano. Na programação, destaque para as palestras “Procedimentos para registro de bebidas e vinhos junto ao Ministério da Agricultura” e “Tributação de ICMS sobre Bebidas Alcoólicas/ES”.

Encontro Sobre Regularização da Produção e Comercialização de Bebidas
8h30: Credenciamento
9h: Abertura Oficial
9h30: Palestra “Procedimentos para registro de bebidas e vinhos junto ao Ministério da Agricultura” - Ricardo S. Prates – Auditor Fiscal Federal Agropecuário (SFA-ES/MAPA)