Erro ao carregar arquivo XML

Distrito de Aracê recebe investimentos

• Segunda, 17 Novembro 2014 00:00
  • Publicado em Governo
Nova Unidade de Saúde de Pedra Azul tem obras retomadas Nova Unidade de Saúde de Pedra Azul tem obras retomadas

Lorena Müller
Monique Ferbek

A Prefeitura de Domingos Martins mantém uma série de investimentos em todo o município com ações que levam desenvolvimento nas mais diversas áreas de atendimento à população. Nesta edição do É Para Você Cidadão, você acompanha as principais iniciativas realizadas no distrito de Aracê.

Melhorias importantes vêm da Educação, com ampliação e construção de centros de Educação Infantil. Um dos destaques é a retomada das obras da nova unidade de saúde de Pedra Azul, paralisadas desde 2010. Além disso, estradas vicinais recebem manutenção constante para garantir o escoamento da produção agrícola e o deslocamento da população local. Em breve também começam as obras de pavimentação da via em frente ao Centro de Eventos do Morangão.

Obras em andamento
- Nova Unidade de Saúde de Pedra Azul
- Reforma da Unidade de Saúde de Barcelos
- Reforma da Unidade de Saúde de São Paulinho
- Construção de CMEI em São Bentinho
- Ampliação do CMEI Jutta Batista

Pág 1- Reforma da Unidade de Saúde de Barcelos 1  Pág 1- Ampliação do CMEI Jutta Batista
 Unidade de Saúde de Barcelos  CMEI Jutta Batista

Outras ações concluídas
- Instalação de alambrado do Campo de Futebol de Pedra Azul
- Construção de Campo Society em Santa Luzia
- Construção de pontes e mata-burros
- Construção de 116 bueiros nas comunidades de: Santa Terezinha, Aparecidinha, Santa Luzia, Bom Parto, São Bentinho, Pedra Azul, Ribeirão Capixaba, Aracê, Pedreiras, Cristo Rei, São Rafael, Alto Jucu, Nossa Senhora do Carmo, Barcelos, São Paulo do Aracê, União, São Roque, São Floriano e Peçanha.

Pág 1- Mata-burro em São Rafael Pág 1 - Alambrado Pedra Azul
 Mata-burros   Instalação de Alambrado

Obras previstas
- Pavimentação da via em frente ao CMEI Jutta Batista e recapeamento do trecho já pavimentado