Erro ao carregar arquivo XML

EMEF Santa Isabel promove 1ª Mostra Pedagógica

Juliano Rangel

Um espaço para os alunos apresentarem suas habilidades e ideias. Foi esse o propósito da 1ª Mostra Pedagógica da EMEF Santa Isabel. O evento que aconteceu na última semana na quadra da escola e apresentou à comunidade diversas atividades promovidas pelas turmas da instituição.

Os visitantes puderam acompanhar um desfile e apresentações musicais, capoeira e ginástica rítmica. Além das atividades, também foram realizadas contações de fábulas e a entrega de medalhas aos participantes da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA).

A pedagoga da instituição, Elaine Cristina, considera que o projeto teve ótimos resultados e alcançou a meta principal. “Foi muito positivo e conseguimos atingir o objetivo de promover o envolvimento familiar dentro da escola”, ressalta a pedagoga.

A Mostra Pedagógica foi um dos vários projetos desenvolvidos na escola durante o ano letivo. Em 2015, o ideia é realizar a segunda edição do evento e promover mais projetos que envolvam os pais nos projetos idealizados pelos filhos.

(1 Voto)
  • Última modificação em Quinta, 20 Novembro 2014 18:23