Bergfreunde: corpos serão liberados; velório será no Espaço Cidade do Verde

• Quarta, 20 Setembro 2017 18:32
  • Publicado em Governo

A Prefeitura Municipal de Domingos Martins informa que, de acordo com contato telefônico feito na tarde desta quarta-feira (20), entre o prefeito Wanzete Krüger e secretário de Estado de Governo, Paulo Roberto Ferreira, os corpos das últimas oito vítimas do acidente com o grupo de danças Bergfreunde de Campinho, serão liberados amanhã (21).

O Departamento Médico Legal (DML) de Vitória iniciará a liberação dos corpos às 10 horas para a preparação em funerárias. Em seguida, os familiares das vítimas serão encaminhados para Mimoso do Sul para a emissão das certidões de óbito. Assistentes sociais e psicólogos da Prefeitura acompanharão todo o processo e auxiliarão as famílias.

Equipes da Prefeitura, com o apoio de entidades e empresas locais, trabalharão na preparação do velório coletivo, a ser realizado no Espaço Cidade do Verde (anexo à Praça Dr. Arthur Gerhardt), em Campinho. A previsão é a de que a cerimônia comece no início da noite desta quinta-feira (21) e os sepultamentos sejam realizados na sexta-feira (22).

• Última modificação em Quarta, 27 Setembro 2017 13:53

Fone (27)3268-1344