Carta de agradecimento ao servidor público municipal

• Sexta, 27 Outubro 2017 16:09
  • Publicado em Administração

Hoje dirigimos nossa palavra aos servidores públicos do município de Domingos Martins, que comemoram o seu dia em 28 de outubro.

Temos certeza que o serviço que executam é nobre para o nosso município. Em cada função realizada percebemos a responsabilidade e dedicação de várias pessoas que constroem um município melhor. Em cada lugar que passamos e em cada cidadão atendido, podemos perceber que tem a mão de um servidor público. Alunos, pacientes, pedestres, agricultores, turistas, enfim, cidadãos martinenses e visitantes colhem os serviços prestados pelos servidores públicos.

Cada servidor é importante, cada trabalho executado é de grande valia. Por isso, é compromisso da prefeitura buscar a valorização do servidor.

Reconhecemos o imenso valor de todos que fazem parte da administração do nosso município. Um município não se administra sozinho, mas com a união de todos.

A todos os servidores que trabalharam e trabalham com empenho, honestidade e dedicação, o nosso respeito, homenagem e gratidão.

Parabéns e muito obrigado!

Wanzete Kruger                            Romeu Luiz Stein

Prefeito                                         Vice- Prefeito