Erro ao carregar arquivo XML

• Quinta, 27 Novembro 2014 00:00
  • Publicado em Saúde
  • Lido 1962 vezes
O programa, realizado anualmente no município, é direcionado a agricultores O programa, realizado anualmente no município, é direcionado a agricultores

Juliano Rangel

Um final de semana com diversas ações e orientações sobre o combate ao câncer de pele. Esse é o objetivo do 16º Mutirão do Programa de Atendimento Dermatológico (PAD) que acontece nos dias 6 e 7 de dezembro no Pavilhão da Igreja Luterana em Campinho, Domingos Martins.

A população terá à disposição uma série de atendimentos, que vão desde consultas dermatológicas até pequenas cirurgias, cauterizações e criocauterizações. As ações serão realizadas por uma equipe de médicos, cirurgiões plásticos, enfermeiros, técnicos, acadêmicos e coordenadores do projeto.

Os casos que exigirem tratamento prolongado ou intervenções maiores serão encaminhados para atendimento nas unidades de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde orienta que os interessados em participar do PAD devem levar os documentos pessoais e o Cartão Nacional do SUS para apresentar no ato do cadastramento para o atendimento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3249-1127.

O mutirão de atendimento dermatológico é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde, Albergue Martin Lutero, Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IECB), Igreja Católica, Rotary Club De Domingos Martins, Loja Maçônica de Domingos Martins e a comunidade local.

Programa de Atendimento Dermatológico (PAD)
Data: 06/12/2014 (Sábado)
Data: 07/12/2014 (Domingo)