Obras na Bernardino Monteiro: trânsito segue em sistema especial em Campinho

• Quarta, 28 Fevereiro 2018 10:23
  • Publicado em Obras

A segunda etapa das obras de melhoria da pavimentação da Rua Bernardino Monteiro em Campinho continua, com a retirada dos atuais bloquetes para a colocação de peças de pav-s. as calçadas do trecho entre a Praça da Biquinha e a Rodoviária Municipal também serão totalmente reformadas. A primeira fase da obra, que compreende o trecho entre a Prefeitura Municipal e a Biquinha, foi concluída em 2017.

Em função das obras, o trânsito do centro da cidade está modificado por pelo menos 20 dias, período previsto para a conclusão dos trabalhos. A Avenida Presidente Vargas, em toda a sua extensão, e a Rua Sete de Setembro (rua de acesso a rodoviária) estão em sistema de mão dupla.

obras bernardino 3 obras bernardino 2 obras bernardino 1

Na principal avenida de Campinho, o estacionamento é permitido apenas em um dos lados da via (lado das lojas Vivo, Maconsil e Casas França, por exemplo). Já na Rua Sete de Setembro, o estacionamento está proibido nos dois lados do trecho entre as esquinas do Supermercado Trarbach e da Rua Adolpho Hülle (rua do campo). Após este trecho, a Rua Sete de Setembro segue com o estacionamento proibido em um dos lados da via. Outras vias da cidade, como a Travessa Augusto Schwambach, Avenida Koehler, Adolpho Hülle e Alfredo Velten não sofrem mudanças.

Agentes de trânsito orientam condutores e pedestres. Os táxis também estão em novo local durante as obras de substituição de pavimento na Rua Bernardino Monteiro. Os veículos ficam estacionados na área de festas em frente à Praça Dr. Arthur Gerhardt.

A substituição de pavimento na Rua Bernardino Monteiro faz parte de um pacote de obras custeado pelo Governo Federal por meio de contrato de repasse do Ministério das Cidades.

(1 Voto)
  • Última modificação em Quinta, 08 Março 2018 15:25