Erro ao carregar arquivo XML

Dia da Mulher: Programação especial em Barcelos, Aracê

• Quarta, 28 Fevereiro 2018 14:27
  • Publicado em Saúde

A Unidade de Saúde de Barcelos promove neste sábado (3) uma programação especial para celebrar o Dia da Mulher. Na programação, muitas orientações de saúde e atividades recreativas. O encontro será no Centro Comunitário da Igreja Luterana em Alto Jucu, das 8h às 14h.

Pela manhã, as mulheres serão recepcionadas com homenagens, mensagens e café da manhã. Às 11 horas a violência contra a mulher entra em debate com palestra ministrada pela psicóloga Evellyn Marryette.

A tarde será de dinâmicas, brincadeiras, mais homenagens e presentes. A palestra “É possível prevenir a tuberculose” encerra a programação. “Durante todo o dia vamos ofertar testes de glicemia, aferição de pressão arterial e distribuição de material educativo”, adianta a enfermeira responsável pela Unidade de Saúde de Barcelos, Luciana de Nadai Mariano.

Dia da Mulher em Alto Jucu
8h: Recepção, acolhimento e orientações às participantes
9h: Homenagens às mulheres com apresentação de mensagem - Odontólogo Daniel Modolo 10h: Coffee Break
11: Palestra: A violência contra a mulher - Psicóloga Evellyn Marryette
11h50: Entrega de lembranças, rosas e bombons - Equipe ESF Barcelos
12h30: Dinâmica extrovertida e educativa
13h: palestra: É possível prevenir a tuberculose - Enfermeira Luciana De Nadai
Durante todo o dia serão ofertados e realizados os testes de glicemia capilar, mensuração de níveis pressóricos, e entrega de folder educativo sobre a patologia de tuberculose.