Dia Internacional da Mulher será celebrado com café da manhã em Campinho

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realiza na quinta-feira (8) um café da manhã especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A iniciativa é uma parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Domingos Martins e Marechal Floriano e o Sindicato Rural Patronal.

As atividades serão na Praça Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho, das 9h às 11h e serão abertas a todas as mulheres da comunidade martinense. A recepção será com o café da manhã e a programação segue com diversos serviços de saúde e bem estar.

A Secretaria de Saúde ofertará testes e exames gratuitos: glicemia, aferição de pressão arterial e testes rápidos. As mulheres também terão à disposição serviços de beleza com limpeza de pele e maquiagem com a equipe de voluntárias da Mary Kay.

O café da manhã do Dia Internacional da Mulher conta ainda com o apoio da Associação de Artesãos de Campinho, da Biblioteca Municipal Argentina Lopes Tristão e do comércio local.

Programe-se e participe!
Café da manhã do Dia Internacional da Mulher
Data:
8 de março (Quinta-Feira)
Local: Praça Dr. Arthur Gerhardt, Campinho

• Última modificação em Sexta, 09 Março 2018 15:33