Erro ao carregar arquivo XML

Inauguração: rua de Perobas recebe calçamento

• Sexta, 05 Dezembro 2014 00:00
  • Publicado em Obras

Monique Ferbek

A rua Vital Erlacher, onde fica localizado o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Perobas passou por uma transformação e ganhou drenagem e pavimentação. As centenas de pessoas que transitam pelo trecho diariamente agora contam com melhor estrutura no local. A entrega oficial da obra à comunidade foi realizada na última quinta (4).

Inicialmente seriam realizados trabalhos em 430 metros no trecho, mas a pedido da comunidade foram feitas mais intervenções, totalizando 500 de extensão. As obras incluíram: o processo de nivelamento do terreno, instalação de meio-fio e colocação de PAVI’S, sendo o investimento total de R$ 148.648,67, proveniente de recurso próprio do município.

Calçamento Rua Vital Erlacher Perobas 11 Calçamento Rua Vital Erlacher Perobas 12

O prefeito Luiz Carlos Prezoti Rocha, o Carlinhos Borboleta, falou aos moradores que está muito feliz em ter atendido ao desejo da comunidade. “Sabemos que os moradores, principalmente os pais que levam seus filhos à creche foram beneficiados. Ficamos satisfeitos em melhorar o percurso e dar conforto e segurança a nossas crianças e suas famílias principalmente em dias chuvosos ou de estiagem, quando a lama ou poeira eram causadoras de incômodo”, disse.

O morador da comunidade Edivaldo José Erlacher, agradeceu em nome dos moradores da região. “Ficamos muito felizes em sermos atendidos. Sabemos que há várias comunidades para serem contempladas pelos investimentos, mas estamos muito contentes em recebermos este benefício e com tanta qualidade como foi feita esta obra”, falou.

Rua da Creche de Perobas 1

Calçamento Rua Vital Erlacher Perobas 1 Calçamento Rua Vital Erlacher Perobas 3