Começam as obras de pavimentação da área de eventos e do pátio da Biblioteca, em Campinho

• Terça, 05 Junho 2018 13:12
  • Publicado em Obras
Obras na área de acesso à biblioteca já estão em andamento Obras na área de acesso à biblioteca já estão em andamento

A Prefeitura de Domingos Martins iniciou ontem (4) as obras de pavimentação da área de festas em frente à Praça Dr. Arthur Gerhardt e do pátio de entrada da Biblioteca Municipal Argentina Lopes Tristão, em Campinho.

Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos começaram os trabalhos com a preparação dos locais para receber o pavimento tipo PAV’s. Na área de festas da Prefeitura, toda a estrutura atual (casinha, roda d’água, estandes de madeira e a composição montada para a última edição do Concurso do Lenhador, em janeiro) já está sendo desmontada.

WhatsApp Image 2018 06 05 at 11.23.58

“Com as obras de melhoria no local que abriga palcos para apresentações musicais nos principais eventos da cidade poderemos receber melhor todo o público. O espaço ficará mais bonito e confortável”, pontua o prefeito Wanzete Krüger. A Prefeitura desenvolve projeto e busca recursos para futuramente instalar uma cobertura em toda a área, com construção de palco, espaços de ambientação e paisagismo.

Outro ponto que recebe melhorias é o pátio de acesso à Biblioteca Municipal Argentina Lopes Tristão, anexa ao Centro Cultural Imperador. A área também receberá o pavimento PAV’s em substituição à atual areia. Após a finalização dos trabalhos, esta área será a sede da Feira de Artesanato Local nos feriados e durante os finais de semana.

As obras de pavimentação totalizam R$ 40.428,75 em recursos próprios do município e a previsão é a de que as obras estejam concluídas em até 60 dias.

• Última modificação em Segunda, 11 Junho 2018 11:12