Serviço de Inspeção Municipal é referência para município de Minas Gerais

• Quarta, 22 Agosto 2018 13:54
  • Publicado em Agricultura

O Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M.) de Domingos Martins recebeu nesta semana a equipe do Serviço de Inspeção Municipal de Mutum, em Minas Gerais. Cientes do trabalho positivo realizado aqui em Domingos Martins, o grupo mineiro veio em busca de conhecimentos sobre os processos e rotinas do setor.

Estiveram presentes o secretário de Agricultura, Indústria e Comércio de Mutum, Genadir Ferreira de Carvalho, o médico veterinário Tiago Frias Pinheiro, e a diretora do Departamento do Serviço de Inspeção Municipal, Kayla Kell Moura Dias.

A reunião, na última segunda-feira (20), contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Rural, Ademiro Dettmann, da chefe do S.I.M., Vanesca Dias, e do médico veterinário Mario Cappi Netto, quando foi explanado aos visitantes a sequência de documentação utilizada para registro de estabelecimento, registro de produtos, fluxo de produção, rotulagem, entre outros.

“O S.I.M. de Domingos Martins é citado como referência e tem recebido Serviços de Inspeções de outros municípios, contribuindo com informações documentais e atuação em campo”, complementou Vanesca.

• Última modificação em Quinta, 04 Outubro 2018 15:42