Obras em Campinho: interdição nesta quinta (11) e sexta (12)

• Quinta, 04 Dezembro 2014 00:00
  • Publicado em Obras
  • Lido 2026 vezes
Trecho (foto) receberá camada asfáltica definitiva. Trânsito estará interrompido Trecho (foto) receberá camada asfáltica definitiva. Trânsito estará interrompido

Lorena Müller

Para dar continuidade às obras de pavimentação das vias Travessa Augusto Schwambach, Avenida Kurt Lewin e Rua Roberto Kautsky, em Campinho, o trânsito do centro da cidade terá alterações nesta semana.

Desta vez, o trecho interditado será na Avenida Kurt Lewin, no trecho entre a loja de materiais de construção JRD e a antiga Papelaria Caminhos da Escola (próxima ao Polivalente), a partir das 10 horas desta quinta-feira (11) até as 17 horas de sexta-feira (12). A empresa Brick Engenharia informa que a interrupção do fluxo de veículos e motocicletas será necessária para aplicação de massa asfáltica definitiva.

interdicao 1
Avenida Kurt Lewin: ponto inicial da interdição

Com a alteração temporária, motoristas e motociclistas devem ficar atentos às alternativas de tráfego. Para ter acesso ao centro da cidade, aqueles que moram ou trabalham na região da Curva dos Morais, Parque dos Nobres e adjacências, e também em Soído, devem seguir pela estrada velha, BR 262 e retornar ao centro pela entrada da cidade.

Da mesma forma, condutores que estiverem no centro de Campinho deverão sair da cidade, seguir pela BR 262 e passar pela estrada velha para ter acesso aos bairros da Curva dos Morais, Parque dos Nobres e adjacências, e Soído. Em caso de chuva, os trabalhos serão suspensos e o trânsito não será alterado.

• Última modificação em Terça, 16 Dezembro 2014 14:00