Prefeitura inaugura obras nesta sexta-feira (19) em Melgaço

• Quarta, 17 Dezembro 2014 00:00
  • Publicado em Obras
  • Lido 2006 vezes
Rodovia Arthur Neitzke teve trecho pavimentado Rodovia Arthur Neitzke teve trecho pavimentado

Lorena Müller

O distrito de Melgaço receberá oficialmente duas obras importantes para a população local. O prefeito Luiz Carlos Prezoti Rocha, o Carlinhos Borboleta, inaugura nesta sexta-feira (19) a pavimentação asfáltica da Rodovia Arthur Neitzke, que liga Ponto Alto a Rio Ponte, e o Campo Bom de Bola II de Rio Ponte. Também está prevista a presença do governador Renato Casagrande.

Durante a solenidade, a prefeitura realiza ainda a entrega de 11 motoclicletas à Secretaria de Desenvolvimento Rural de Domingos Martins. Os veículos serão utilizados para visitas técnicas de atendimento aos produtores rurais e outros trabalhos de campo.

O evento acontece a partir das 17 horas, na comunidade Fazenda Schwanz, em Rio Ponte, próximo à pracinha central da localidade. “Estamos concluindo mais em etapa em nossa administração com a entrega dessas obras. É motivo de muita alegria e todos estão convidados a participar deste importante momento para o desenvolvimento de nosso município”, afirma o prefeito.

Na Rodovia Arthur Neitzke, a prefeitura executou obras de pavimentação asfáltica em pouco mais de oito quilômetros da via que liga Ponto Alto a Rio Ponte. Ainda foram realizados os serviços de terraplanagem, drenagem, arte corrente e sinalização vertical e horizontal. A obra, custada com recursos do royalties federal, totaliza R$ 5.739.466,29.

Já o Campo Bom de Bola II, em Rio Ponte, é uma parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Além da construção do campo de futebol, foram instalados alambrados e estrutura para acomodação das equipes.

Solenidades de Inauguração em Rio Ponte
- Pavimentação asfáltica da Rodovia Arthur Neitzke, que liga Ponto Alto a Rio Ponte
- Inauguração do Campo Bom de Bola II de Rio Ponte
- E