Erro ao carregar arquivo XML

Trânsito em Campinho: Sistema especial neste final de semana, fique atento!

• Quinta, 20 Dezembro 2018 16:12
  • Publicado em Obras

O final de semana será de programação intensa em Campinho em função do XXII Brilho de Natal. O evento vai apresentar no sábado (22) e no domingo (23) mais de 20 atrações, entre apresentações musicais e de dança. O sistema de trânsito também será especial para garantir o tráfego seguro e ordenado por toda a cidade. Acesse a programação completa aqui.

Neste final de semana a Avenida Presidente Vargas, no trecho entre a loja Maconsil e o Clube de Campinho, ficará interditada das 18h de sexta-feira (21) até a manhã de segunda-feira (24). O local vai abrigar o palco principal para as apresentações culturais programadas.

Já no sábado (22) os condutores deverão ficar atentos, pois serão realizadas novas interdições. Pela manhã, a Rua 7 de Setembro funcionará em mão dupla em função da tradicional Feira da Agricultura na Rua Adolpho Hülle (rua do campo).

Para acessar a região de Melgaço e o Hospital de Domingos Martins, os condutores deverão seguir pela Rua Bernardino Monteiro (Rua da Prefeitura) e contornar na rodoviária municipal. A partir das 13h, a rua do campo tem o seu fluxo invertido, como nos demais finais de semana.

Também a partir das 13h haverá interdição parcial na Avenida Senador Jeferson de Aguiar (rua do Centro Cultural Imperador), no trecho entre a 6ª Cia Ind. de Polícia Militar até o cruzamento com a Rua Alfredo Velten para a preparação da reexibição do videomapping na fachada do Centro Cultural Imperador, à noite.

Equipes de trânsito estarão nas ruas para orientar e informar os condutores. Todo o trabalho tem o apoio da Polícia Militar de Domingos Martins.

transito2

A Prefeitura de Domingos Martins solicita aos moradores para que, sempre que possível, evitem a utilização de veículos para deslocamento até o centro da cidade. Moradores da região de Soído, Bairros Parque dos Nobres, Curva dos Moraes e adjacências podem acessar a cidade pela BR 262, sentido “Estrada Velha”.

Estacionamentos

Haverá a oferta de estacionamentos privados em pontos da cidade: área da Refrigerantes Coroa, área do Instituto Kaustky, campo de futebol, área ao lado do antigo Kilão da Roça. Tarifas e horários de funcionamento definidos pelos responsáveis pelos estacionamentos.

As vans e os ônibus de turismo deverão obrigatoriamente seguir pela Travessa Augusto Schwambach (descida da Casa da Cultura), pois não será permitido o trânsito desses veículos no centro da cidade.

Réveillon

Na segunda-feira (31) a Avenida Presidente Vargas, no trecho entre a loja Maconsil e o Clube de Campinho, será interditada a partir do meio dia para a montagem do palco principal para as comemorações do Ano Novo.

Para acessar a região de Melgaço e o Hospital de Domingos Martins, os condutores deverão seguir pela Rua Bernardino Monteiro (rua da Prefeitura), que funcionará em mão dupla e pela Rua Adolpho Hülle (rua do campo), que terá o sentido de tráfego invertido.

• Última modificação em Quarta, 26 Dezembro 2018 10:56