Casa do Empreendedor tem banco de currículos para as empresas que procuram mão de obra

• Sexta, 25 Janeiro 2019 13:50
  • Publicado em Planejamento

Sua empresa está precisando de novos colaboradores? Então vale a pena procurar a Casa do Empreendedor, em Campinho. Por meio do Banco de Empregos são disponibilizados currículos à espera de uma oportunidade no mercado de trabalho.

Ter acesso aos currículos cadastrados no Banco de Empregos é simples, basta procurar o local e solicitar os documentos dos candidatos disponíveis para a vaga requisitada pela empresa. Não é necessário fazer qualquer cadastro, o serviço é gratuito.

De acordo com o levantamento da Casa do Empreendedor entre os tipo de mão de obra disponível estão auxiliar de serviços gerais, de escritório, de administrativo, de produção, de serralheiro, de farmácia, ajudante de pedreiro, assistente de departamento pessoal, área de informática básica e avançada, balconista, diarista, cobrador, garçom, garçonete, faxineira, mecânico, motorista, operador de caixa, pedreiro, recepcionista, professor, vendedor, repositor de produtos, servente e vigilante.

Também há a oferta de mão de obra com ensino técnico e superior: técnico em segurança do trabalho, em administração e em edificações, bacharel em Serviço Social, design de interiores, desenhista e projetista, e engenheiro da computação. A relação completa pode ser consultada na Casa do Empreendedor.

Para os interessados em uma colocação no mercado de trabalho, basta levar o currículo até a sede da Casa do Empreendedor (endereço e telefone abaixo). O documento deve estar atualizado.

O Banco de Empregos tem o objetivo de fortalecer o mercado local, gerando emprego e renda. A Casa do Empreendedor também está com, previsão para realizar cursos e capacitações durante este ano, em cronograma ainda a ser divulgado.

Casa do Empreendedor
Endereço: