Veja como fica o trânsito em Campinho durante a Sommerfest

• Sexta, 01 Fevereiro 2019 11:15
  • Publicado em Obras

Os condutores devem ficar atentos ao sistema de trânsito em Campinho durante a realização da 30ª Sommerfest – Festival da Imigração Alemã, realizado até domingo (03). Agentes de trânsito estarão localizados em vários pontos da cidade para orientação dos motoristas e ordenação do fluxo de veículos.

Hoje (1º), a Avenida Presidente Vargas ficará interditada das 18h às 02h, no trecho entre a loja Maconsil e o Clube de Campinho. Para acessar o Hospital de Domingos Martins e a região de Melgaço os condutores deverão seguir pela Rua Bernardino Monteiro (rua da Prefeitura), que operará em mão dupla. A Rua Adolpho Hülle (rua do campo) terá o sentido de fluxo invertido.

Amanhã (02) a interdição da Avenida Presidente Vargas será ampliada. A partir das 8h e até 03h, a via ficará totalmente interditada, desde a Casa da Cultura até o Clube de Campinho, para a programação da Sommerfest, especialmente para o Pedal do Chucrute, com largada às 8h30, e o Desfile Cultural, às 18h.

Ainda no sábado pela manhã a Rua Adolpho Hülle estará fechada em função da tradicional Feira do Agricultor, portanto para acessar o hospital e a região de Melgaço os condutores deverão seguir pela Rua Bernardino Monteiro (rua da Prefeitura), contornar na rodoviária e seguir pela Rua 7 de Setembro, que funcionará em mão dupla até o término da feira.

A partir das 13h, o sistema de trânsito segue especial, com a Rua Bernardino Monteiro (rua da Prefeitura) em mão dupla e a Rua Adolpho Hülle (rua do campo) com sentido de fluxo invertido.

Já no domingo (03) a interdição da Avenida Presidente Vargas será das 9h às 23h, no trecho entre a loja Maconsil e o Clube de Campinho. O sistema de trânsito segue especial como nos demais dias de festividades.

Acesse a programação clicando aqui.

• Última modificação em Segunda, 04 Fevereiro 2019 11:02

Umidade: 77%