Erro ao carregar arquivo XML

Conferência Municipal de Saúde será no dia 26, inscreva-se

• Quinta, 28 Fevereiro 2019 08:15
  • Publicado em Saúde

A Secretaria de Saúde de Domingos Martins realiza no dia 26 de março a quarta edição da Conferência Municipal de Saúde. Com o tema “Democracia e Saúde: Saúde como direito, consolidação e financiamento do SUS”, o evento é realizado em consonância com a nona edição da conferência estadual e a décima sexta conferência nacional, a ser realizada entre os dias 4 e 7 de agosto, em Brasília.

O evento é aberto a toda a população, especialmente os usuários do sistema público de saúde, prestadores de serviço de saúde, trabalhadores e gestores de saúde. As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 20 de março, mediante o preenchimento de ficha de inscrição e entrega da sala do Conselho Municipal de Saúde, localizada na Unidade de Saúde Argeu Ewald (ao lado dos Correios), em Campinho. Clique aqui e acesse a ficha de inscrição.

A conferência será no auditório da Escola Mariano Ferreira de Nazareth, em Campinho, das 7h às 13h. A programação inclui palestras e grupos de trabalho, que definirão propostas no âmbito local para serem levadas paras edições estadual e nacional. Também serão eleitos oito delegados (quatro titulares e quatro suplentes) para representar o município de Domingos Martins nas etapas estadual e nacional. Clique aqui e acesse o regimento da 4ª Conferência Municipal de Saúde de Domingos Martins.

A Conferência Municipal de Saúde é organizada por uma comissão, designada pelo Conselho de Saúde, com os membros: Eduardo Alexandra Wernersbach Deps, Ana Paula Huver, Mônica Ceotto, Laura Nespoli Nassar Pansini, Maria Nazaré de Oliveira Trarbach, Carlos Eduardo Schwambach, Silvia Alvina Waiandt Bellon, Patrícia da Silva Aguiar, Gertraude Regina Koehler e Mônica Schneider Helmer.

Programação:

Local: Auditório da Escola Municipal Mariano Ferreira de Nazareth - Campinho
7h: Credenciamento e café da manhã
8h: Cerimônia de Abertura Oficial
8h30:
Palestra Magna: “Democracia e Saúde: Saúde como direito, consolidação e financiamento do SUS”
9h30: Trabalhos em grupo – Apresentação das propostas no âmbito do Município, Estado e da União
11h30: Plenária final com apresentação e aprovação de propostas
12h30: Eleição dos Delegados