Prefeitura assina ordem de serviço para finalização da EMUEF Califórnia

• Segunda, 08 Abril 2019 15:02
  • Publicado em Obras

Em breve a comunidade de Califórnia, localizada no distrito da Sede, ganhará uma nova escola. Na última quinta-feira (4) o prefeito Wanzete Krüger assinou a ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos de acabamento do novo prédio da Escola Municipal Unidocente de Ensino Fundamental Califórnia.

A solenidade contou com a participação do vice-prefeito Romeu Stein, da secretária de Educação e Esportes, Adenilde Stein Silva, do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Elizandro Belshoff, além de alunos, pais de alunos, moradores da comunidade e vereadores. “A escola nova já está bem adiantada e estamos entrando na fase final da obra, com os trabalhos de acabamento. Com muita alegria logo voltaremos para entregar a escola para a comunidade”, disse o prefeito Wanzete.

ordem servico emuef california 1 ordem servico emuef california 2

A nova estrutura da unidade escolar de Califórnia conta com uma sala de aula, sala de informática, biblioteca, uma sala para professores e de Atendimento Educacional Especializado (AEE), três banheiros, sendo um para pessoas com deficiência, área de serviço, despensa, cozinha e refeitório.

A obra é custeada com recursos próprios da Prefeitura de Domingos Martins, que totalizam R$ 275.365,61, sendo R$ 168.337,98 para a fase de acabamento autorizada na solenidade do último dia 4. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 150 dias.

• Última modificação em Sexta, 12 Abril 2019 15:51