Obras da nova escola de Tijuco Preto serão autorizadas em solenidade nesta quarta-feira (10)

• Segunda, 08 Abril 2019 15:23
  • Publicado em Governo
Atual sede da Escola Municipal de Tijuco Preto Atual sede da Escola Municipal de Tijuco Preto

A Prefeitura de Domingos Martins promove nesta semana mais uma solenidade que marca início de obras na área da Educação. Desta vez, o prefeito Wanzete Krüger vai autorizar a construção do novo prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tijuco Preto, no distrito de Ponto Alto. A solenidade será na quarta-feira (10), às 9h, na quadra de esportes de Tijuco Preto, localizada na avenida principal da localidade.

A nova escola de Tijuco Preto será construída em uma área próxima à entrada da comunidade e vai comportar seis salas de aula, uma sala para diretoria, uma sala para secretaria escolar, uma sala para professores, uma sala para coordenação pedagógica, além de depósito, despensa de alimentos, cozinha, refeitório e cinco banheiros, sendo dois para funcionários e um adaptado para portadores de necessidades especiais.

A obra será custeada com recursos próprios da Prefeitura de Domingos Martins que totalizam R$ 1.141.179,32. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 720 dias, a contar a partir da assinatura da ordem se serviço.

Participe!
Solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para construção da nova EMEF Tijuco Preto
Data: 10 de abril (Quarta-Feira)
Local: Quadra de Esportes de Tijuco Preto