Feras do Taekowndo estarão em Campinho para competição estadual neste final de semana

• Terça, 09 Abril 2019 14:41
  • Publicado em Esportes

O próximo domingo (14) será de muito esporte em Campinho com a disputa da primeira etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo. O evento vai reunir os principais nomes da modalidade, muitos deles atletas martinenses, e tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Esporte, Recreação e Lazer.

A competição será no Ginásio de Esportes Theodoro Schwambach, a partir das 9h, com entrada gratuita. No tatame os esportistas participam nas categorias mirim, infantil, cadete, juvenil, sub 21, adulto e máster, valendo pontos para o ranking do Espírito Santo.

A equipe de Domingos Martins, atual campeã estadual, será representada pelos atletas Lucas Alberto Siqueira Lutzke, Gabriele Stein Meireles, Luisa Trarbach Eleutério, Gabriel Amato de Jesus, Kamilly Victória Lange, Pedro Paulo Francelino Junior, Davi dos Santos Gobbi e Gabriel dos Santos Gobbi, todos competindo na categoria cadete. Completa a comitiva martinense o Grão Mestre Pedro Paulo Francelino, que disputará na categoria máster.

A primeira etapa do estadual de Taekwondo também traz a Domingos Martins atletas que são destaque nacional e internacional, caso do lutador Bruno Lube, campeão do US Open 2019. Atual vice-campeã estadual por equipes, a delegação do município de João Neiva também já confirmou presença.

Prestigie!
Primeira Etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo