Resultados da primeira rodada do Intermunicipal de Futebol

• Terça, 30 Abril 2019 10:14
  • Publicado em Esportes
América e Vila Isabel em campo América e Vila Isabel em campo Foto: Roberly Pereira

O domingo (28) foi de estreia no Campeonato Intermunicipal de Futebol, competição que reúne equipes de Domingos Martins e Marechal Floriano. O América, de Marechal, e o Vila Isabel, de Santa Isabel, não saíram do 0 x0 na categoria titular. Na categoria aspirante também houve empate, com uma marcação para cada equipe.

Jogando em casa o Perobas fez bonito e venceu o Sport Club Campinho com o placar de 3 x 1 na partida titular e aspirante. Em Santa Maria, o time da casa venceu o Brasil de Paraju por 2 x 1 na categoria titular, mas perdeu no aspirante por 1 a 0 para a equipe visitante.

Completando a tabela, o Apollo, de Marechal Floriano, saiu vencedor contra o Araguaia, nas duas categorias da competição: 2 x 1 no aspirante e 3 x 1 no titular. A próxima rodada da competição intermunicipal, domingo (05) será entre o Vila Isabel x Araguaia, SC Brasil x Apollo XIII, SC Campinho x Santa Maria e América x Perobas. Clique aqui e confira a tabela completa de jogos.

Em Domingos Martins, o Campeonato Intermunicipal de Futebol é uma realização da Gerência de Esportes, Recreação e Lazer, vinculada à Secretaria Municipal de Educação e Esportes.