Resultados do futebol: Distrital de Aracê e Intermunicipal

• Quarta, 08 Maio 2019 13:47
  • Publicado em Esportes
Vila Isabel em campo no Intermunicipal de Futebol Vila Isabel em campo no Intermunicipal de Futebol

A bola rolou nos gramados de Domingos Martins no último domingo (5) com o início do Campeonato Distrital de Futebol de Aracê e a segunda rodada do Intermunicipal de Futebol de Domingos Martins e Marechal Floriano. Em Aracê o Baleia Azul estreou na competição com vitória sobre o União por 3x1, o Santa Luzia também garantiu vantagem na primeira partida, superando o São Rafael por 2x1. Já o Cristo Rei jogou em casa mas saiu perdendo de campo para o Unidos de Pedra Azul por 3x0.

No intermunicipal de Futebol as partidas foram disputadas em Santa Isabel, Paraju, Campinho e Marechal Floriano. Na categoria titular os resultados foram: América 1x1 Perobas; Campinho 2x3 Santa Maria; SC Brasil 3x1 Apollo XIII; Vila Isabel 3x0 Araguaia. Entre os aspirantes, o América perdeu em casa para o Perobas por 0x1; o SC Campinho venceu o Santa Maria por 4x2 e o Vila Isabel garantiu a vitória por 1x0 contra o Araguaia.

Próxima rodada

As competições seguem neste domingo (12). Pelo Intermunicipal de Futebol a bola rola para EC Perobas e Vila Isabel EC, em Perobas; Santa Maria FC e América FC, em Santa Maria e Apolo XIII e SC Campinho, em Marechal Floriano. A terceira rodada da competição será completada no domingo (19) com partida entre o EC Araguaia e SC Brasil, em Araguaia. As partidas serão às 13h, para os apirantes e às 15h, para os titulares. Clique aqui e confira a tabela completa de jogos.

Já o Distrital de Aracê dá uma paradinha neste domingo e retorna no dia 19 com Unidos de Pedra Azul e Santa Luzia, na comunidade Fazenda; União e Cristo Rei, em União; e São Rafael e Baleia Azul, em São Rafael. As partidas serão às 15h, acesse a tabela completa de jogos clicando aqui.