Corrida Cidade do Verde será no dia 26, inscrições estão abertas; trânsito será alterado

• Sexta, 10 Maio 2019 13:13
  • Publicado em Esportes

Centenas de atletas profissionais e amadores estarão reunidos em Domingos Martins para a sétima edição da Corrida Cidade do Verde no dia 26 deste mês. O evento esportivo é a primeira etapa Circuito Capixaba Run 2019 e é válido para o ranking capixaba. As inscrições já estão abertas pela internet, na Grande Vitória e em Domingos Martins.

Nesta edição a prova ganha mais um percurso, voltado para iniciantes na prática esporte, com distância total de 2,5 quilômetros. Outra novidade será a premiação em dinheiro para os três primeiros colocados, masculino e feminino, nas distâncias de 5 km e 12 km. A largada será às 8h, na Praça Dr. Arthur Gerhardt, no sentido Curva dos Morais e Soído.

A organização do evento vai também fazer premiação com troféus para as faixas etárias de cinco em cinco anos nos percursos de 5 km e 12 km. No ato da inscrição os competidores poderão optar pelos kits Eco, Plus ou o novo Max, que inclui viseira e toalha fit exclusivos do Circuito Capixaba Run 2019. Na chegada da corrida, todos os atletas receberão medalha, frutas, água e isotônico. Haverá ainda programação cultural na arena do evento.

As inscrições estão abertas em todas as lojas Los Sport da Grande Vitória, no site www.bexeventos.com e na loja Stilo Sport, em Campinho. Moradores de Domingos Martins têm desconto especial, mediante apresentação de comprovante de residência.

Trânsito

Os condutores deverão ficar atentos ao trafegar no sentido centro – Curva dos Morais – Soído. Entre 8h e 9h20, a via conhecida como “Estrada Velha” ficará interditada nos trechos de acesso pela BR 262 e na altura do Sesc de Domingos Martins para a passagem dos atletas.

• Última modificação em Quarta, 22 Maio 2019 14:01