Erro ao carregar arquivo XML

Prefeitura e Governo do Estado autorizam obras em Aracê amanhã (31)

• Quarta, 29 Maio 2019 14:10
  • Publicado em Governo
Prefeitura e Governo do Estado autorizam obras em Aracê amanhã (31) Foto: Evaldo Teixeira

O município de Domingos Martins recebe o governador Renato Casagrande nesta sexta-feira (31) para a solenidade de assinatura de ordens de serviço de várias obras no distrito de Aracê. A cerimônia será às 8h, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jutta Batista da Silva, na Vila de Pedra Azul.

Em parceria com a Prefeitura, o Governo do Estado vai autorizar oficialmente o início dos trabalhos de ampliação do CMEI Jutta Batista da Silva. Serão construídos três salas de aula, uma brinquedoteca, um pátio coberto, além de depósitos e banheiros para alunos, funcionários e adaptados para portadores de necessidades especiais.

Outras obras que serão autorizadas são de infraestrutura. Serão pavimentadas diversas ruas nas comunidades de Vivendas de Pedra Azul, São Bento do Aracê e na região conhecida como “Rainor Uliana”.

Participe!
Assinatura de Ordens de Serviço de ampliação do CMEI Jutta Batista da Silva e pavimentações em Vivendas de Pedra Azul, São Bento do Aracê e “Rainor Uliana”
Data: 31 de maio (sexta-feira)
Local: CMEI Jutta Batista da Silva