Palestras gratuitas hoje (21) e amanhã (22) na Semana do Microempreendedor Individual

• Terça, 21 Maio 2019 09:32
  • Publicado em Planejamento

Sempre é tempo de melhorar os negócios e de se capacitar para o mercado de trabalho! Com estes objetivos a Casa do Empreendedor de Domingos Martins, vinculada à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae, realizam uma programação especial para celebrar a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), entre os dias 13 e 24 deste mês.

Serão realizadas duas oficinas gratuitas e abertas à participação de microeemprendedores, de colaboradores e também daqueles que buscam qualificação para entrar no mercado de trabalho. As inscrições já estão abertas na Casa do Empreendedor (Ladeira Francisco dos Santos Silva, em frente à Casa da Cultura), pelo telefone (27) 3268-1587 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No ato da inscrição será necessário informar os dados pessoais, além do CPF e telefone de contato.

Hoje (21) acontece a oficina "Boas Vendas", das 18h às 22h, no auditório da Escola Municipal Mariano Ferreira de Nazareth, em Campinho. Já amanhã (22), "Aprendendo a calcular o preço de venda de seus produtos e serviços" é o tema da segunda oficina, que será realizada das 18h às 22h, no auditório do Sindicato Rural de Domingos Martins e Marechal Floriano (Rua de Lazer, em cima da sorveteria 40 Sabores).
"Esta é mais uma ação de fomento e fortalecimento da atividade empreendedora de Domingos Martins. Faz parte do programa de iniciativas que está em curso na Casa do Empreendedor, e todos estão convidados a participar", destaca o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Hiarley Macedo.

Inscreva-se!
Semana do MEI
Oficina "Boas Vendas": Hoje (21), das 18h às 22h, no auditório da Escola Municipal Mariano Ferreira de Nazareth, em Campinho
Oficina " Aprendendo a calcular o preço de venda de seus produtos e serviços": Amanhã (22), das 18h às 22h, no auditório do Sindicato Rural de Domingos Martins e Marechal Floriano (Rua de Lazer, em cima da sorveteria 40 Sabores)