Futebol: resultados do final de semana e próximas rodadas

• Quarta, 22 Maio 2019 13:38
  • Publicado em Esportes

O Campeonato Distrital de Futebol de Aracê realizou no último final de semana mais uma rodada de partidas nas comunidades de União, Fazenda e São Rafael. A competição é promovida pela Prefeitura, com a coordenação geral da Gerência de Esportes, Recreação e Lazer, vinculada à Secretaria de Educação e Esportes.

Dentro das quatro linhas, o Baleia Azul derrotou o São Rafael por 2x1 na casa do adversário. Já no jogo entre Unidos de Pedra Azul e Santa Luzia o placar ficou empatado em 2x2 e, completando a tabela, o União garantiu a vitória sobre o Cristo Rei por 1x0 jogando em casa.

No próximo domingo (26) acontece a terceira rodada. A partir das 15h estarão em campo: Santa Luzia x União; Cristo Rei x São Rafael; e Baleia Azul x Unidos de Pedra Azul. Clique aquie confira a tabela completa de jogos.

Intermunicipal

No Intermunicipal de Futebol de Domingos Martins e Marechal Floriano não houve disputa no último final de semana. A partida programada para domingo (19) entre EC Araguaia e SC Brasil foi transferida para o próximo dia 2 de junho, em função das fortes chuvas que atingiram a região.

No domingo (26) as equipes voltam a se encontrar para a disputa da quarta rodada da competição. O Vila Izabel EC recebe o SC Brasil, em Santa Isabel e em Campinho vai rolar SC Campinho x EC Araguaia. Em Marechal Floriano, um confronto local clássico com América FC x Apolo XIII e em Perobas o time da localidade enfrenta o Santa Maria FC em sua praça esportiva. Jogos na categoria aspirante às 13h e titular às 15h. Clique aqui e confira a tabela da competição.