Trânsito alterado no sentido Soído para a Corrida Cidade do Verde, neste domingo (26)

• Quarta, 22 Maio 2019 13:59
  • Publicado em Obras

O próximo domingo (26) será de esporte em Domingos Martins com a realização da oitava edição da Corrida Cidade do Verde. O evento esportivo é a primeira etapa Circuito Capixaba Run 2019 e é válido para o ranking capixaba.

Os condutores deverão ficar atentos ao trafegar no sentido centro – Curva dos Morais – Soído. Entre 7h50 e 9h, a via conhecida como “Estrada Velha” ficará interditada nos trechos de acesso pela BR 262 e na altura do Sesc de Domingos Martins para a passagem dos atletas. Também será preciso atenção ao trafegar pelo centro da cidade, no tracho entre a Avenida Senador Jefferson de Aguiar (Rua do Centro Cultural Imperador) e a Curva dos Moraes. Nesses locais o trânsito não será interditado, mas as vias serão utilizadas para a passagem dos atletas.

Nesta edição a prova ganha mais um percurso, voltado para iniciantes na prática esporte, com distância total de 2,5 quilômetros. Outra novidade será a premiação em dinheiro para os três primeiros colocados, masculino e feminino, nas distâncias de 5 km e 12 km. A largada será às 8h, na Praça Dr. Arthur Gerhardt, no sentido Curva dos Moraes e Soído.

A organização do evento vai também fazer premiação com troféus para as faixas etárias de cinco em cinco anos nos percursos de 5 km e 12 km. No ato da inscrição os competidores poderão optar pelos kits Eco, Plus ou o novo Max, que inclui viseira e toalha fit exclusivos do Circuito Capixaba Run 2019. Na chegada da corrida, todos os atletas receberão medalha, frutas, água e isotônico. Haverá ainda programação cultural na arena do evento.

• Última modificação em Segunda, 27 Maio 2019 09:56