Futebol: veja os jogos deste final de semana

• Quarta, 19 Junho 2019 11:22
  • Publicado em Esportes

As competições esportivas seguem em Domingos Martins. No próximo final de semana mais uma rodada de futebol promete agitar as comunidades locais pelo Campeonato Distrital de Aracê com jogos no domingo (23), a partir das 15h.

Na comunidade de União, a equipe da casa recebe o Santa Luzia. Já em São Rafael, o São Rafael enfrenta o Cristo Rei e na localidade Fazenda vai rolar o confronto entre Unidos de Pedra Azul e Baleia Azul. As partidas são válidas pela sexta rodada da competição, uma das mais tradicionais do calendário esportivo de Domingos Martins.

O Intermunicipal de Futebol, campeonato que reúne equipes de Domingos Martins e Marechal Floriano, também está em andamento porém neste final de semana não haverá jogos. As partidas serão retomadas no dia 30 com os confrontos entre Apollo XIII e Vila Isabel, em Marechal Floriano; Araguaia e Santa Maria, em Araguaia; SC Brasil e Perobas, em Paraju; e SC Campinho e América, em Campinho. Jogos da categoria aspirante às 13h e titular às 15h.

Últimos resultados

A quinta rodada do Distrital de Futebol de Aracê aconteceu no domingo (16). Em São Rafael o Unidos de Pedra Azul goleou o Santa Luzia por 5x1. Mesmo jogando em casa a equipe do Cristo Rei não alcançou a vitória contra o União, perdendo por 2x1. Completando a tabela, o Baleia Azul venceu com folga o São Rafael por 6x1, em partida disputada na comunidade Fazenda.

Pelo Intermunicipal de Futebol foi disputada a sexta rodada da competição, também no domingo (16). No titular os resultados foram: Santa Maria 2x3 Apollo; América 2x1 Paraju; Perobas 7x0 Araguaia; e Vila Isabel 2x2Campinho. Categoria aspirante: Santa Maria 0x4 Apollo; América 0x2 Paraju; Perobas 7x1 Araguaia; e Vila Isabel 1x1 Campinho.