Meninos de Domingos Martins estão na final da Liga Serrana de Futebol! Jogos serão nos dias 7 e 14

• Segunda, 01 Julho 2019 13:19
  • Publicado em Esportes
Sub 13: Em campo no dia 14 contra o Afonso Cláudio Sub 13: Em campo no dia 14 contra o Afonso Cláudio

A garotada do Projeto Criança Cidadã de Domingos Martins está fazendo bonito na Liga Serrana de Futebol Infantil. As equipes das categorias sub 13 e sub 15 garantiram vaga na grande final da competição, programada para os dias 7 e 14 deste mês no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Os meninos do sub 13 carimbaram o passaporte para a fase final ao vencer por 2x1 a equipe do São Roque do Canaã em Campinho no final do mês passado, com gols de Miguel Silva e Julio Cesar. Já a equipe sub 15 garantiu a presença na última etapa do campeonato eliminando o Santa Maria de Jetibá por 2x1, na casa do adversário. Gols de Gabriel Rocha e Carlos Magno.

“Os alunos atletas estão eufóricos com a oportunidade de jogar em um grande estádio, todos na expectativa para fazer um bom trabalho e trazer o título para Domingos Martins. Os pais dos alunos também estão apoiando e incentivando essa garotada, todos nós estamos na torcida”, destaca o gerente de Esportes, Robson Velten Koehler.

sub 15 criança cidada
A equipe sub 15 joga neste domingo

No próximo domingo (7) a equipe sub 15 entra em campo contra o AAVV – São Roque na busca pelo título. A grande final será às 9h, no Estádio Kleber Andrade. Já no dia 14 (domingo) será a vez da garotada do sub 13 lutar pela vaga de campeão contra o Afonso Cláudio. A partida será às 9h30, também no estádio de Cariacica.

Em Domingos Martins, a Liga Serrana de Futebol Infantil tem o apoio da Gerência Municipal de Esportes, Recreação e Lazer, vinculada à Secretaria de Educação e Esportes, na coordenação das equipes locais, assim como transporte e logística dos atletas para os locais de competição.

Leve a sua torcida!
Final da Liga Serrana de Futebol Infantil