Futebol: Distrital e Intermunicipal estão na reta final

• Segunda, 08 Julho 2019 11:30
  • Publicado em Esportes
SC Campinho: semifinalista na categoria titular SC Campinho: semifinalista na categoria titular

Está chegando a hora de conhecer os campeões do Distrital de Aracê e do Intermunicipal de Futebol, neste último final de semana as competições chegaram à fase decisiva. Em Aracê, o Baleia Azul e o União são os finalistas da edição 2019.

A equipe Baleia Azul chega à segunda final consecutiva após vencer seus dois jogos na semifinal contra a forte equipe do Unidos de Pedra Azul por 3x1 e 3x0. Já a equipe do União conquistou a vaga ao empatar na primeira partida em 1x1 e vencer o jogo de volta por 2x1 contra a equipe de Santa Luzia.

A grande final será disputada em dois jogos, no domingo (14) e no dia 21. Por ter melhor campanha na fase classificatória, o Baleia Azul terá o direito de jogar a segunda partida da final em sua praça esportiva e ainda levará vantagem de jogar por dois resultados.

Já no Campeonato Intermunicipal de Futebol as equipes do SC Campinho e America FC garantiram vaga na semifinal para enfrentar os já classificados Santa Maria FC e EC Perobas na categoria titular. Os jogos de repescagem para decidir as últimas duas vagas aconteceram ontem (07).

Jogando em casa e pelo empate em jogo único, o SC Campinho recebeu a forte equipe do Vila Isabel EC e com o placar em 2x2, garantiu a vaga na semifinal. A outra partida foi realizada no município vizinho, Marechal Floriano, que recebeu o clássico entre América Fc x Apollo XIII. Os donos da casa, que jogavam pelo empate, venceram seus adversários pelo placar de 3x1 e também garantiram vaga na semifinal.

Na categoria aspirante, os jogos de repescagem para definir os últimos semifinalistas será no dia 13 . Em Paraju jogando pelo empate, a equipe do SC Brasil recebe o Vila Isabel EC. Em Campinho, o SC Campinho recebe o América FC. Já classificados, o Apollo XIII e EC Perobas esperam seus adversários para as partidas decisivas das semifinais.

Leve a sua torcida!
Distrital de Aracê - Finais