Prefeitura autoriza obras de cobertura e iluminação da quadra da Vila Verde, em Campinho

• Terça, 16 Julho 2019 13:18
  • Publicado em Obras
Local vai receber melhorias e atender melhor a comunidade Local vai receber melhorias e atender melhor a comunidade

Em breve os moradores dos bairros Vila Verde e Vila da Paz, em Campinho, poderão contar com melhorias na quadra de esportes da comunidade. Ontem (15) pela manhã o prefeito Wanzete Krüger assinou a ordem de serviço para o início das obras de instalação de cobertura e iluminação da estrutura.

ordem servico quadra vila
Prefeito assina a ordem de serviço acompanhado
do vice-prefeito Romeu Stein, do colaborador
Junior Ronchi e equipe da Prefeitura

A obra, resultado de uma parceria da Prefeitura com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, tem o valor total de R$ 115.521,78 e será custeada com recursos do órgão estadual. O prazo para a conclusão das obras é de 120 dias, a contar da data de assinatura da ordem de serviço.

Reunião

No próximo dia 5 a Prefeitura de Domingos Martins vai realizar uma reunião para toda a comunidade para apresentar o projeto de reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vila Verde, às 18h, na unidade de ensino.

Também durante a reunião a Prefeitura também irá comunicar o andamento de outras obras previstas para os bairros Vila da Verde e Vila da Paz, como a nova pavimentação, a academia popular e as intervenções a serem realizadas no buraco localizado próximo ao CMEI Vila Verde.

• Última modificação em Segunda, 05 Agosto 2019 14:33