Intermunicipal: Resultados das semifinais

• Terça, 16 Julho 2019 14:41
  • Publicado em Esportes

O último final de semana foi decisivo no Campeonato Intermunicipal de Futebol. Na categoria titular, aconteceram os jogos de ida das semifinais. O SC Campinho recebeu a forte equipe de Santa Maria EC que venceu os donos da casa pelo placar de 2x1, e na outra partida, realizada em Marechal Floriano, o América FC recebeu e venceu por 1x0 a equipe do EC Perobas. Neste domingo (21) as equipes se enfrentam nos jogos de volta.

O Santa Maria EC recebe o SC Campinho podendo até perder por um gol de diferença para avançar para grande final. No outro confronto, em Perobas, os donos da casa precisam reverter a vantagem do América e vencer o jogo para garantir a classificação para final.

Na categoria aspirante, as equipes do SC Campinho e Vila Isabel EC garantiram as últimas vagas para as semifinais. Jogando em casa e podendo empatar para se classificar, o SC Campinho venceu seu rival América por 2x1 e assim garantiu vaga para enfrentar na semifinal a equipe do EC Perobas. Na outra partida, a equipe do Vila Isabel venceu o SC Brasil em Paraju, casa do adversário, também pelo placar de 2x1 passou à semifinal para enfrentar a equipe do Apollo XIII.

Leve a sua torcida!
Semifinais Intermunicipal - Jogos de volta