Vila do Papai Noel em Domingos Martins vai até domingo (11)

Durante todo o mês as luzes que iluminam a Praça Dr. Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, têm encantado moradores e visitantes que passam pelo local. Mais de 80 mil pessoas já estiveram presentes na Vila do Papai Noel neste período e a pedidos, a Prefeitura irá estender o prazo para quem quer aproveitar um pouco mais a decoração. Com isso, o espaço ficará aberto até o próximo domingo (11), sempre das 18h30 às 21h.

A estrutura do Brilho de Natal trouxe para este ano algumas novidades. Principal atração do evento, a Vila do Papai Noel ganhou um novo elemento: uma loja de doces cenográfica. Lá, as crianças (e adultos também) podem soltar a imaginação fantasiando como os ajudantes do Papai Noel criam gostosuras natalinas.

IMG 4327 IMG 4334

Além disso, outros componentes foram destaque na decoração natalina desta edição: é o caso do presépio gigante que será montado no canteiro central da pracinha. Ele foi confeccionado em madeira, com peças que variam de 1,60 a 2 metros e adornados com tecidos para conferir ainda mais charme à composição. Também pela praça há cartões gigantes para que quem passar pelo local possa fotografar e guardar como recordação e compartilhar que esteve no Brilho de Natal.

Folia de Reis

Folia de Reis 2014 83E na noite desta terça (6), os grupos 'Folia Santos Reis Nossa Senhora Aparecida', 'Folia Estrela Guia', de Venda Nova do Imigrante; e 'Estrela do Oriente', de Alfredo Chaves, relembram pelas ruas de Campinho a visitação dos três Reis Magos ao Menino Jesus.É a partir das 19 horas, com concentração na Praça Dr. Arthur Gerhardt.

Serviço:
Vila do Papai Noel