Santa Maria FC é o vencedor do Campeonato Intermunicipal na categoria titular

• Segunda, 05 Agosto 2019 14:22
  • Publicado em Esportes

O Santa Maria FC conquistou o título do Campeonato Intermunicipal de Futebol na categoria titular, depois de vencer a equipe do América FC nos dois confrontos da grande final. Na primeira partida, disputada no último dia 28, o Santa Maria venceu por 1x0, e ontem (4) jogando em casa e mesmo podendo perder por até um gol de diferença, garantiu mais uma vitória contra o América FC por 3x1.

America
América FC

Além do título de campeão, o Santa Maria FC ainda conquistou destaque com o artilheiro da competição Cleiton (Gladiador), e o goleiro menos vazado, Diogo Huber. O campeonato intermunicipal e uma realização em parceria entre as prefeituras de Domingos Martins e Marechal Floriano.

final inter titular 1 final inter titular 3
final inter titular 2 final inter titular 4

Na categoria aspirante, os finalistas já estão definidos. EC Perobas e Apollo XIII entram em campo nos próximos dias 10 e 17 para disputar o primeiro lugar da competição. A equipe do Perobas garantiu vaga na decisão depois de passar pela equipe do SC campinho nos jogos de semifinais, já o Apollo XIII conquistou a vaga vencendo o Vila Isabel EC.

Leve a sua torcida!
Final do Campeonato Intermunicipal de Futebol - Categoria Aspirante