Perobas tem ventagem na final do Intermunicipal de Futebol

• Terça, 13 Agosto 2019 09:53
  • Publicado em Esportes
Perobas: equipe está em vantagem Perobas: equipe está em vantagem

No ultimo sábado (10) a equipe do EC Perobas recebeu o Apollo XIII para o primeiro jogo da grande final do Campeonato Intermunicipal de Futebol na categoria aspirante. Os donos da casa venceram o time de Marechal Floriano por 2x0 conquistando boa vantagem para o jogo de volta da grande final.

“Por ter feito melhor campanha na fase classificatória, a equipe do Apollo XIII tem em seu favor a decisão do campeonato em sua praça esportiva e leva vantagem por dois resultados iguais. Porém com o resultado do último sábado, o Perobas poderá até perder por um gol de diferença e ainda assim conquistar o título”, explica o gerente municipal de Esportes, Robson Velten Koehler.

Os gols da partida foram marcados por Leonado Schwantz e Felipe Jubini, que com uma finalização a longa distância acertou um belo chute marcando o segundo gol para os donos da casa.

Leve a sua torcida!
Final do Campeonato Intermunicipal de Futebol – Categoria Aspirante