Campeonato Municipal de Futebol começa em setembro

• Sexta, 16 Agosto 2019 09:32
  • Publicado em Esportes

O calendário esportivo em Domingos Martins não pára. Terminado o Campeonato Intermunicipal de Futebol, a modalidade continua em destaque no mês de setembro com o início do Campeonato Municipal de Futebol, a partir do dia 15.

Uma das mais tradicionais do município, a competição será disputada nas categorias aspirante e titular. Em busca do título estarão em campo: Baleia Azul (Pedra Azul), EC Perobas, SC Brasil Paraju, SC Campinho, EC Cruzeiro (Ponto Alto), Vila Isabel EC e SC Vila Nova Melgaço.

As equipes são de diversas comunidades da Sede e do interior. No último dia 5, a Gerência Municipal de Esportes, coordenadora do campeonato, realizou uma reunião com representantes das equipes para construir o regulamento da competição. A previsão de término é para o final do mês de novembro.

“Na fase classificatória as equipes jogarão entre si em turno único classificando os quatro primeiros colocados para segunda fase de semifinal. As partidas serão aos domingos, às 13h para os aspirantes e às 15h para os titulares”, explica o gerente Robson Velten Koehler.

Primeira rodada

A rodada de estreia do Campeonato Municipal de Futebol, no próximo dia 15, terá jogos em Campinho, com SC Campinho x Baleia Azul; em Paraju, onde o time da casa, SC Brasil recebe o Vila Isabel EC; e em Ponto Alto, com EC Cruzeiro x SC Vila Nova de Melgaço. Clique aqui e veja a tabela completa de jogos.

• Última modificação em Terça, 20 Agosto 2019 09:51