Perobas vence o Intermunicipal de Futebol entre os aspirantes

• Segunda, 19 Agosto 2019 15:58
  • Publicado em Esportes

O Esporte Clube Perobas é o grande campeão do Campeonato Intermunicipal de Domingos Martins e Marechal Floriano na categoria aspirante. A equipe de Domingos Martins ergueu o título de forma invicta, após vencer os dois jogos da grande final no dia 10 e no último sábado (17).

apollo xiii 1 apollo xiii 2
Apollo XIII

“Mesmo o Apollo XIII levando vantagem de decidir o campeonato em sua casa e levando vantagem de dois resultados iguais, a equipe do Perobas venceu os dois jogos pelo mesmo placar, de 2x0”, explica o gerente municipal de Esportes, Robson Velten Koehler.

destaques final aspirante 1 destaques final aspirante 1 destaques final aspirante 2

Para a segunda partida, no sábado (17), os torcedores de Apollo XIII e Perobas lotaram o estádio do Apollo, em Marechal Floriano, e viram o artilheiro Leonardo Schwantz abrir o placar e ampliar a vantagem para a equipe martinense. Em um belo contra ataque, já no segundo tempo de jogo, o Perobas ampliou com Aleandro de Jesus.

torcida arbitragem

Além do título de campeão da competição, o EC Perobas também conquistou destaque com o artilheiro do campeonato, Leonardo Schwantz, e o goleiro menos vazado, Carlos Henrique.