Taça da Independência será entre os dias 6 e 8 de setembro

• Terça, 27 Agosto 2019 15:24
  • Publicado em Esportes

A bola vai rolar para a garotada em Domingos Martins, em setembro. Entre os dias 6 e 8, dezenas de atletas de todo estado disputam a Taça Domingos Martins da Independência nas categorias sub 13 e sub 15.

A realização é da Prefeitura de Domingos Martins, por meio da Secretaria de Educação e Esportes e da Gerência Municipal de Esportes, com apoio das comunidades de Paraju e Perobas. Participam dos jogos as equipes SC Brasil (Paraju), Factory, Anchieta FC, Solvive, Porto Vitória, CTCE, Cristo Rei e Marça/Grêmio.

Os jogos começam na sexta-feira (6), a partir das 13h. Em Paraju jogam Factory x Anchieta FC e SC Brasil x Solvive. Já em Perobas os confrontos serão entre Marça/Grêmio e Porto Vitória, e Cristo Rei e CTCE.

No sábado (7) mais duas rodadas serão disputadas. Pela manhã: Anchieta FC x SC Brasil e Factory x Solvive, em Paraju; e CTCE x Porto Vitória e Cristo Rei x Marça/Grêmio, em Perobas. À tarde as partidas serão SC Brasil x Factory e Solvive x Anchieta FC em Paraju. Em Perobas se enfrentam Porto Vitória x Cristo Rei e CTCE x Marça/Grêmio.

Já no domingo (8) será disputada a etapa final da competição. As semifinais serão pela manhã, a partir das 8h30. Já as finais serão à tarde, a partir das 13h, em Paraju. Clique aqui e acesse a tabela completa de jogos.

• Última modificação em Sexta, 30 Agosto 2019 10:28