Município vai participar de oficina para fortalecimento da Educação Ambiental

• Quarta, 18 Setembro 2019 15:23
  • Publicado em Meio Ambiente

Domingos Martins participa no próximo mês de uma importante ação estadual voltada para o Meio Ambiente. Ontem (17) o prefeito Wanzete Krüger esteve reunido com as equipes das secretarias de Meio Ambiente, Educação e Esportes, Saúde, e Desenvolvimento Rural, e com técnicos do Instituto Estadual de Meio Ambiente (Iema) para a apresentação da proposta.

A Oficina de Diagnóstico para fortalecimento da Educação Ambiental será realizada no dia 9 de outubro, em Viana, e reunirá ainda representantes dos municípios de Viana, Marechal Floriano, Alfredo Chaves e Guarapari.

O objetivo do projeto será construir políticas públicas com foco no desenvolvimento e fortalecimento da Educação Ambiental nos municípios. A iniciativa vai reforçar o trabalho já desenvolvido em Domingos Martins pela Secretaria de Meio Ambiente com a realização permanente de palestras nas escolas da rede de ensino municipal.

(1 Voto)
  • Última modificação em Segunda, 23 Setembro 2019 09:36