Campo society de Alto paraju receberá melhorias: alambrado, traves e iluminação

• Quinta, 19 Setembro 2019 09:44
  • Publicado em Governo

Em breve a comunidade de Alto Paraju, localizada no distrito de Paraju, poderá contar com mais um equipamento estruturado para a prática de esporte e lazer. Ontem (18) pela manhã, o prefeito Wanzete Krüger assinou a ordem de serviço para a instalação de alambrados, traves e iluminação do campo society da localidade.

campo

A obra será custeada com recursos próprios do município, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, e totaliza R$ 97.585,25. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 90 dias, a contar da data da assinatura da ordem de serviço.

assinatura 1 assinatura 2

“Mais uma vez estou feliz em poder trazer mais esta melhoria para Alto Paraju, e parabenizo pela organização e o empenho de todos vocês na busca por melhorias para a comunidade. Este é o caminho, união entre o poder público e a comunidade”, destacou o prefeito Wanzete Krüger.

publico 1 publico 2
publico 3 publico 4

O prefeito anunciou ainda mais uma parceria com a comunidade para a pavimentação da via em frente a escola. A Prefeitura disponibilizará o material e a comunidade irá fornecer a mão de obra.

grupo

A solenidade foi realizada na Escola Municipal Alto Paraju e contou com a participação dos alunos, que apresentaram danças típicas pomerana e de outras regiões do País, como o carimbó e o frevo. A ação faz parte de um projeto já desenvolvido pela escola com destaque para a cultura brasileira, em sala de aula.

danças 1 danças 2
danças 3 danças 4

Também participaram da solenidade o vice-prefeito Romeu Stein, a secretária de Educação e Esportes, Adenilde Stein Silva, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Elizandro Belshoff, além de servidores municipais, vereadores, lideranças locais e moradores de Alto Paraju.

• Última modificação em Quinta, 19 Setembro 2019 15:45