Casa do Empreendedor promove curso para empresários em Ponto Alto

• Segunda, 23 Setembro 2019 14:03
  • Publicado em Planejamento

“Como atender o seu cliente”. Este foi o tema do mais recente curso promovido pela Casa do Empreendedor de Domingos Martins. A ação faz parte do programa permanente de capacitações e cursos voltados para empresários e empreendedores de todo o município, em parceria com o Sebrae.

O curso foi realizado entre os dias 16 e 19 deste mês em Ponto Alto, alcançando participantes também das comunidades de Melgaço, Tijuco Preto e Rio Ponte. O conteúdo programático incluiu: a importância da satisfação do cliente; perfil profissional de atendimento; momento da verdade nas empresas; agregar valor gera encantamento ao cliente; os sete pecados no atendimento ao cliente; ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente; e medindo a satisfação do cliente.

curso ponto alto 1

“Para nós da Casa do Empreendedor capacitar é prioridade, por meio de ações como esta é possível gerar desenvolvimento econômico nos distritos. Este é o nosso papel, fomentar, orientar e fortalecer a atividade empresarial e empreendedora em Domingos Martins”, destaca o agente de desenvolvimento Murilo Bravim.

• Última modificação em Quinta, 03 Outubro 2019 09:21