Começam as obras da Rua das Flores: Revitalização e criação de mais um atrativo turístico

• Terça, 24 Setembro 2019 11:15
  • Publicado em Obras

Em breve Campinho vai ganhar mais um atrativo turístico, um cantinho charmoso e bucólico no centro da cidade. A Prefeitura iniciou ontem (23) as obras da Rua das Flores, em Campinho. O projeto prevê a revitalização das Ruas Isaac Lampier, Manoel Paiva, Nicolau Velten e adjacências.

obras rua das flores 1 obras rua das flores 2

As vias receberão paisagismo completo, pergolados, bicicletário, jardineiras e bancos. O pavimento ganhará cores e a iluminação será diferenciada. A Rua das Fores será concebida em um único nível, ou seja, sem diferenciação entre vias e calçadas.

rua isaac lampier rua manoel paiva
Ruas Isaac Lampier e Manoel Paiva também serão revitalizadas

Três portais também serão instalados nas entadas das vias e a exemplo da já consolidada Rua de Lazer, a proposta da Prefeitura é que a Rua das Flores tenha o trânsito preferencial para os pedestres, sendo permitida somente a entrada de veículos de moradores.

Projeto da obra da Rua das Flores

As obras são resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo e emenda parlamentar da senadora Rose de Freitas, e totalizam R$ 270.866,42. A previsão é que os trabalhos estejam concluídos em até 10 meses.

(1 Voto)
  • Última modificação em Quinta, 03 Outubro 2019 09:24