Domingo (29) tem Festival de Taekwondo em Campinho

• Quinta, 26 Setembro 2019 09:21
  • Publicado em Esportes

As crianças e os adolescentes atendidos pelo Projeto Campeões de Futuro participam neste final de semana do Festival de Taekwondo. O evento vai receber também atletas de outros municípios para uma maratona de atividades e troca de experiências.

O evento será no domingo, a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Theodoro Schwambach, em Campinho. A entrada é gratuita. Além da equipe martinense participam do Festival de Taekwondo as equipes Mãos Solidárias, de Cariacica; Lutar pelo Bem, de Serra; e Marechal Floriano Professor Donato.

De acordo com a Gerência Municipal de Esporte, Recreação e Lazer, o objetivo é promover um grande encontro de interação e fortalecimento do espírito esportivo. “Teremos a presença de dezenas de crianças e adolescentes e queremos proporcionar um momento de aprendizado. Estão todos na expectativa”, adianta o gerente Robson Velten Koehler.

Prestigie!
Festival de Taekwondo
Data: 29 de setembro (Domingo)
Local: Ginásio de Esportes Theodoro Schwambach, em Campinho