1º Festival de Ginástica Rítmica de Domingos Martins reúne crianças e adolescentes no domingo (6)

• Quinta, 03 Outubro 2019 08:51
  • Publicado em Esportes
A presença da Ginasta Capixaba Geovanna Santos, será uma das atrações do evento A presença da Ginasta Capixaba Geovanna Santos, será uma das atrações do evento

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Domingos Martins realiza neste final de semana o 1o Festival de Ginástica Rítmica do município. O objetivo é promover a participação de todos os alunos atendidos no Projeto Campeões de Futuro em um evento completo, com cerimônia de abertura e diversas apresentações de nível estadual, regional e nacional.

ginastica ritmica

O festival será dia no domingo (6), às 9h, no Ginásio Theodoro Schwambach, em Campinho, com apresentação do grupo de Kpop Cosmic Dance da Grande Vitória. Cerca de 120 crianças participarão do festival, sendo 90 crianças e adolescentes da região que fazem parte do projeto Campeões de Futuro, mantido por meio de uma parceira entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

O evento contará ainda com a presença da Ginasta Capixaba Geovanna Santos, eleita a 3a melhor Ginasta do Brasil, ex-aluna do Projeto. Outras escolas virão de fora para abrilhantar o 1o Festival de Ginástica Rítmica de Domingos Martins.

Serão apresentadas diferentes performances da Ginástica Rítmica: Individual de alto rendimento; conjunto de competição; jogo de movimentos e apresentações individuais das ginastas locais que participaram pela primeira vez da Copa de Ginástica Rítmica, realizada no último dia 21 em Vila Velha.

• Última modificação em Segunda, 07 Outubro 2019 08:39