Campeonato Brasileiro de Vôlei Feminino começa na quarta (9)

• Sexta, 04 Outubro 2019 09:19
  • Publicado em Esportes
Campeonato Brasileiro de Vôlei Feminino começa na quarta (9) Foto reprodução da internet

A sede de Domingos Martins mais uma vez foi escolhida para sediar o Campeonato Brasileiro de Voleibol Feminino Juvenil (Sub 17). Dos dias 09 a 13 de outubro o evento esportivo de nível nacional vai reunir atletas de diversos estados brasileiros na região das montanhas capixabas.

A abertura oficial será dia 09, às 18h30 no Ginásio Poliesportivo Teodoro Schwambach, em Campinho, após o jogo da seleção capixaba. Além do Espírito Santo, outros sete estados trazem suas seleções para os jogos juvenis. São eles: Amapá, Bahia, Mato Grosso do Sul, Piauí, Roraima, Sergipe e Tocantins.

O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Voleibol e da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura de Domingos Martins. Os jogos prometem agitar o público com uma boa competição. As chaves já estão definidas e são: Chave A (Espirito Santo, Piauí, Amapá e Roraima) e Chave B (Mato Grosso do sul, Sergipe, Tocantins e Bahia).

A primeira rodada inicia dia 09 às 14h com os jogos das seleções de Mato Grosso do Sul X Bahia. O ponto alto do dia para o município será às 17h quando joga a seleção do Espírito Santo x Roraima. Os demais jogos da segunda e terceira rodada serão dia 10 de outubro - Espírito Santo X Amapá (17h) e 11 de outubro Espírito Santo X Piauí (17h).

Para mais informações, clique aqui e veja os detalhes da tabela.

• Última modificação em Segunda, 07 Outubro 2019 16:07