Campeonato Municipal chega as semifinais e equipe do Vila Isabel EC vence adversário com placar de 2x0

• Sexta, 01 Novembro 2019 10:30
  • Publicado em Esportes

Já são intensas as emoções do Campeonato Municipal de Futebol. Na última rodada com apenas uma vaga em disputa, a equipe do Vila Isabel EC venceu seu adversário SC Campinho pelo placar de 2 x 0 e conquistou a última vaga para as semifinais na categoria Titular.

Dezenas de torcedores viram os donos da casa pressionar o adversário desde o primeiro minuto de jogo. Os dois times estavam empatados em números de pontos, e por isso a alegria da torcida do Vila isabel EC ao ver o resultado positivo e a equipe passando as semifinais.

As equipes do SC Brasil e Baleia Azul já estão classificadas. Nos outros jogos da rodada o já classificado SC Brasil visitou o SC Vila Nova e aplicou a maior goleada até o momento da competição onde venceram pelo placar de 9x0. Também já classificados para as semifinais, em jogos anteriores, a equipe do Baleia Azul recebeu e Venceu por 2x0 o EC Perobas.

Na categoria Aspirante, antes mesmo da rodada iniciar os quatro semifinalista já estavam decididos, desta forma os jogos serviram para decidir os confrontos da próxima fase. O Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura de Domingos Martins, por meio da Secretaria de Educação e Esporte – Gerência de Esporte, Recreação e Lazer.

Semifinais

Jogos de Ida